domingo, 4 de outubro de 2009

Eta chuva!

Gente,
Demorei pra escrever pq fiquei tão desanimada com a chuva do dia 22! A avenida Jorge Schimelpeng ficou fechada somente até umas onze da manhã pois a chuva veio que veio. Desculpem a demora, mas fiquei muito chateada ;(
Mas não há de ser nada, ano que vem tentamos de novo!!! Infelizmente vou ficar devendo as fotos!
Na faculdade foi a mesma coisa, a chuva não deu mole. Tinhamos até conseguido umas camisetas pro pessoal, mas nem eu fui de bicicleta! Mas nem por isso tirei o carro da garagem, fui de ônibus, e o incrível é que demorou bem menos que eu imaginava! Pena que para ir trabalhar não dá!
Abraços a todos!

3 comentários:

André Caon Lima disse...

Sem dúvida não é fácil nadar contra a maré, Ana Paula. Até mesmo para um ativista é difícil escapar da luta contra o "carrismo".
Aqui em Curitiba também tivemos muitas dificuldades, mas tivemos também muitas alegrias.
Não esmoreça em sua luta pelo bem público e conte com nosso apoio!

André Caon Lima disse...

Oi, Ana Paula. Temos um ativista aí em Foz, o nome dele é Gabriel Azevedo, ele fará contato com você, ok?
A luta continua...

André Caon Lima disse...

Um Grupo de ONG´s e ativistas impugnou administrativamente o edital de licitação dos ônibus de Curitiba.
MOBILIDADE URBANA TEM QUE SER SUSTENTÁVEL! (mais informações em nossa página)